Pular para o conteúdo principal

Cor nova de esmalte - marrom

Olá galera, hoje nessa sexta feira vim aqui mostrar pra vocês mais uma cor dos esmaltes que eu uso, além do vermelho e rosa que eu uso bastante e gosto muito, uma cor nova que estou adorando é a Te contei? da Impala. Adorei essa cor, gosto de dar uma variada, e achei essa super linda e diferente. Ela combina muito no outono, inverno, a noite ou a qualquer hora do dia, achei a cor elegante e muito fácil de combinar.
Quanto à textura é muito cremosa e fácil de passar, a cobertura dele é excelente e apenas com uma camada apresentou um ótimo resultado. Vou deixar as fotos pra vocês verem na minha unha como ficou. Passei apenas uma camada e ficou no resultado abaixo. Espero que gostem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New

Olá, meu nome é Paola. Hoje estou realizando um sonho que é ter um blog, sei que ele está começando hoje, mas estou desde já muito entusiasmada. Espero fazer publicações interessantes e que as pessoas gostem!!! :) Então, espere por novidades...

Música - Spotify

Hoje vou falar de um aplicativo que eu estou pirando nele é o Spotify!!! Galera não sei se vocês já ouviram falar, mas se ainda não conhecem vale muito a pena conhecerem, Esse aplicativo é perfeito, nele dá pra você criar playlists com as suas músicas favoritas, dá pra salvar as músicas que você mais gosta e tem todas as músicas que vocês pensarem. Uma coisa bacana também é que dá pra você navegar pelos gêneros musicais e meu amigo, minha amiga tem todos, é completinho, pra agradar a todo mundo. Conforme você vai navegando, pesquisando e escutando as músicas o próprio aplicativo vai criando playlists personalizadas baseadas no seu gosto musical, baseado em que talvez você goste, tem playlists conforme o seu astral, playlists pra treinar na academia, pra relaxar, playlists românticas, enfim é muito vasto, tem uma gama de opções e vale super a pena baixar. E lembrando que é de graça o aplicativo. Você encontra tanto para ios, quanto para android e dá pra pegar no seu pc também. Esto

Foundue

Galera que frio foi esse nos últimos dias? E uma coisa que combina muito com esse friozinho e é uma delícia são os fondues. E tem fondue para todos os gostos, tem alguns bem tradicionais e que são deliciosos: de chocolate, de queijo e de carne. Os foundues são uma delícia e não são complicados pra fazer (principalmente o de chocolate e de queijo são facílimos) o que você vai precisar é um aparelho de fondue e pronto no caso de comprar um fondue pronto de chocolate e de queijo, os da marca Serrabella tiveram uma ótima avaliação e o preço é em conta, além de você não ter que se preocupar com ingredientes e se a receita vai dar certo kkkkkk Vou deixar algumas receitinhas de fondue super fáceis e deliciosas se você preferir fazer em casa, de fondues caseiros na próxima postagem!