Pular para o conteĂșdo principal

Esmalte đŸ’…đŸ»

Uma das coisas que eu adoro Ă© esmalte. Vou postar os meus preferidos e os que estou usando atualmente. SĂŁo vĂĄrias opçÔes de cor, efeitos, marcas e preços. Existem vĂĄrios tipos cintilante, cremosos, metĂĄlicos, matte, perolados enfim. Uma das marcas que gosto sĂŁo os da RisquĂ© mas irei postar de outras marcas que tambĂ©m gosto. NĂŁo estou ganhando ou recebendo nada dessas marcas pra elogiar, estou mostrando o meu ponto de vista como consumidora. EntĂŁo uma cor que estou gostando da RisquĂ© chama-se Charminho LilĂĄs Ă© um rosa clarinho que nĂŁo me canso de usar. Eu particularmente gosto bastante de rosa rsrsrs e vermelho sĂŁo as cores que mais uso no dia a dia mas gosto tambĂ©m de ousar com verde, azul, marrom pra dar aquela variada. Vou postar a foto pra vocĂȘs verem como ficou o Charminho LilĂĄs nas minhas unhas. Depois postarei mais cores e como elas ficam. Espero que gostem. Coloque nos comentĂĄrios as cores que vocĂȘs mais gostam ou mais usam. Abraço ✌️😊

ComentĂĄrios

Postagens mais visitadas deste blog

New

Olå, meu nome é Paola. Hoje estou realizando um sonho que é ter um blog, sei que ele estå começando hoje, mas estou desde jå muito entusiasmada. Espero fazer publicaçÔes interessantes e que as pessoas gostem!!! :) Então, espere por novidades...

MĂșsica - Spotify

Hoje vou falar de um aplicativo que eu estou pirando nele Ă© o Spotify!!! Galera nĂŁo sei se vocĂȘs jĂĄ ouviram falar, mas se ainda nĂŁo conhecem vale muito a pena conhecerem, Esse aplicativo Ă© perfeito, nele dĂĄ pra vocĂȘ criar playlists com as suas mĂșsicas favoritas, dĂĄ pra salvar as mĂșsicas que vocĂȘ mais gosta e tem todas as mĂșsicas que vocĂȘs pensarem. Uma coisa bacana tambĂ©m Ă© que dĂĄ pra vocĂȘ navegar pelos gĂȘneros musicais e meu amigo, minha amiga tem todos, Ă© completinho, pra agradar a todo mundo. Conforme vocĂȘ vai navegando, pesquisando e escutando as mĂșsicas o prĂłprio aplicativo vai criando playlists personalizadas baseadas no seu gosto musical, baseado em que talvez vocĂȘ goste, tem playlists conforme o seu astral, playlists pra treinar na academia, pra relaxar, playlists romĂąnticas, enfim Ă© muito vasto, tem uma gama de opçÔes e vale super a pena baixar. E lembrando que Ă© de graça o aplicativo. VocĂȘ encontra tanto para ios, quanto para android e dĂĄ pra pegar no seu pc tambĂ©m. Esto

Foundue

Galera que frio foi esse nos Ășltimos dias? E uma coisa que combina muito com esse friozinho e Ă© uma delĂ­cia sĂŁo os fondues. E tem fondue para todos os gostos, tem alguns bem tradicionais e que sĂŁo deliciosos: de chocolate, de queijo e de carne. Os foundues sĂŁo uma delĂ­cia e nĂŁo sĂŁo complicados pra fazer (principalmente o de chocolate e de queijo sĂŁo facĂ­limos) o que vocĂȘ vai precisar Ă© um aparelho de fondue e pronto no caso de comprar um fondue pronto de chocolate e de queijo, os da marca Serrabella tiveram uma Ăłtima avaliação e o preço Ă© em conta, alĂ©m de vocĂȘ nĂŁo ter que se preocupar com ingredientes e se a receita vai dar certo kkkkkk Vou deixar algumas receitinhas de fondue super fĂĄceis e deliciosas se vocĂȘ preferir fazer em casa, de fondues caseiros na prĂłxima postagem!