Pular para o conteúdo principal

Top 10 Paola - Minhas músicas preferidas

E aí pessoal, estava selecionando as minhas músicas preferidas para compartilhar com vocês, fiz uma playlist no Spotify e descobri que tenho mais músicas preferidas do que eu imaginava hahaha, deram tipo mais de 40... mas pra não me estender muito fiz um Top 10 com as escolhidas.
E vamos lá!
A ordem que vou colocar aqui não tem valoração entre elas, porque gosto de todas igualmente:

1- Despacito


Essa música eu deixo no repeat forever kkkkk quem ainda não ouviu tenho certeza que se ouvir vai gostar. É uma febre mundial é muito boa.


2- H.O.L.Y 


3- Let me love you


Essa música do Justin Bieber é outra que eu coloco no repet forever ever!!! Muito Top amooooo

4- Castle in the snow


5- Am i wrong


6- Stitches


7- Faded



8- This Girl



9- I'm not the only one 




10- Hymn for the weekend



Bem como eu já disse a minha playlist com as minhas músicas favoritas tem mais de 40 músicas mas montei um top 10 pra não ficar muito extenso. Espero que gostem, comentem as suas músicas favoritas, se gostaram das minhas escolhas... até a próxima postagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New

Olá, meu nome é Paola. Hoje estou realizando um sonho que é ter um blog, sei que ele está começando hoje, mas estou desde já muito entusiasmada. Espero fazer publicações interessantes e que as pessoas gostem!!! :) Então, espere por novidades...

Música - Spotify

Hoje vou falar de um aplicativo que eu estou pirando nele é o Spotify!!! Galera não sei se vocês já ouviram falar, mas se ainda não conhecem vale muito a pena conhecerem, Esse aplicativo é perfeito, nele dá pra você criar playlists com as suas músicas favoritas, dá pra salvar as músicas que você mais gosta e tem todas as músicas que vocês pensarem. Uma coisa bacana também é que dá pra você navegar pelos gêneros musicais e meu amigo, minha amiga tem todos, é completinho, pra agradar a todo mundo. Conforme você vai navegando, pesquisando e escutando as músicas o próprio aplicativo vai criando playlists personalizadas baseadas no seu gosto musical, baseado em que talvez você goste, tem playlists conforme o seu astral, playlists pra treinar na academia, pra relaxar, playlists românticas, enfim é muito vasto, tem uma gama de opções e vale super a pena baixar. E lembrando que é de graça o aplicativo. Você encontra tanto para ios, quanto para android e dá pra pegar no seu pc também. Esto

Foundue

Galera que frio foi esse nos últimos dias? E uma coisa que combina muito com esse friozinho e é uma delícia são os fondues. E tem fondue para todos os gostos, tem alguns bem tradicionais e que são deliciosos: de chocolate, de queijo e de carne. Os foundues são uma delícia e não são complicados pra fazer (principalmente o de chocolate e de queijo são facílimos) o que você vai precisar é um aparelho de fondue e pronto no caso de comprar um fondue pronto de chocolate e de queijo, os da marca Serrabella tiveram uma ótima avaliação e o preço é em conta, além de você não ter que se preocupar com ingredientes e se a receita vai dar certo kkkkkk Vou deixar algumas receitinhas de fondue super fáceis e deliciosas se você preferir fazer em casa, de fondues caseiros na próxima postagem!