Pular para o conteúdo principal

Spotify minhas músicas preferidas

Então galera como foi dito ontem, hoje vou postar umas fotos da interface do Spotify pra quem não conhece e vou fazer uma lista com as minhas 10 músicas que não saem da minha playlist, as minhas músicas preferidas.
Lets go!


Essa é a interface do aplicativo! Como já foi dito, conforme o seu gosto musical, quandovocê vai pesquisando as músicas, o próprio aplicativo vai te dar, vai montar uma playlist com músicas que talvez você goste. Como vocês podem ver nessa foto acima, quando você abre o aplicativo, no início da página tem a opção FEITOS PARA VOCÊ e isso é muito bacana, você acaba descobrindo mais músicas que você goste e talvez não sabia o nome, por exemplo, ou descubra músicas novas conforme o que você anda escutando.
O que você escuta fica salvo na parte ESCUTE DE NOVO, também na foto acima, e isso é muito bom porque talvez você escutou uma coisa bacana mas não salvou o nome ou quer escutar de novo de forma rápida e você encontra isso no início é muito fácil localizar.


Como pode-se ver na foto acima, no Spotify, embaixo você encontra 4 opções sendo que uma delas é a SUA BIBLIOTECA, nela você encontra as suas músicas caso você tenha salvo as mesmas, e as playlists que você criar vão ficar guardadas na sua biblioteca e isso é muito útil. Acessar as minhas playlists é o que eu mais gosto tem as minhas músicas preferidas que eu mesma selecionei, são certeiras pra quando eu quero dar aquela animada.


E aqui como vocês podem ver também na foto acima, no início tem a opção de você navegar pelos gêneros musicais, como por exemplo, pop, eletrônica, mas tem uma grande variedade, lá no aplicativo você encontra todos os gêneros que você imaginar, certamente um vai te agradar.
E dá-lhe música!!! rsrsrs
Quem ainda não conhece acho que vale muito a pena conhecer, essa minha visão é de usuária mesmo do Spotify, como eu já disse, tudo que eu coloco aqui no blog é uma visão pessoal, eu não recebo nada pra falar, pra elogiar, eu gostei realmente desse aplicativo e quis compartilhar essa dica com vocês. Falem nos comentários, se vocês já conheciam, se gostaram do Spotify. O que vocês gostariam de ver no blog, vou ficar muito feliz com a participação de vocês.
Ahhhh e vou fazer um post separado com as minhas músicas preferidas, espero que gostem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New

Olá, meu nome é Paola. Hoje estou realizando um sonho que é ter um blog, sei que ele está começando hoje, mas estou desde já muito entusiasmada. Espero fazer publicações interessantes e que as pessoas gostem!!! :) Então, espere por novidades...

Música - Spotify

Hoje vou falar de um aplicativo que eu estou pirando nele é o Spotify!!! Galera não sei se vocês já ouviram falar, mas se ainda não conhecem vale muito a pena conhecerem, Esse aplicativo é perfeito, nele dá pra você criar playlists com as suas músicas favoritas, dá pra salvar as músicas que você mais gosta e tem todas as músicas que vocês pensarem. Uma coisa bacana também é que dá pra você navegar pelos gêneros musicais e meu amigo, minha amiga tem todos, é completinho, pra agradar a todo mundo. Conforme você vai navegando, pesquisando e escutando as músicas o próprio aplicativo vai criando playlists personalizadas baseadas no seu gosto musical, baseado em que talvez você goste, tem playlists conforme o seu astral, playlists pra treinar na academia, pra relaxar, playlists românticas, enfim é muito vasto, tem uma gama de opções e vale super a pena baixar. E lembrando que é de graça o aplicativo. Você encontra tanto para ios, quanto para android e dá pra pegar no seu pc também. Esto

Foundue

Galera que frio foi esse nos últimos dias? E uma coisa que combina muito com esse friozinho e é uma delícia são os fondues. E tem fondue para todos os gostos, tem alguns bem tradicionais e que são deliciosos: de chocolate, de queijo e de carne. Os foundues são uma delícia e não são complicados pra fazer (principalmente o de chocolate e de queijo são facílimos) o que você vai precisar é um aparelho de fondue e pronto no caso de comprar um fondue pronto de chocolate e de queijo, os da marca Serrabella tiveram uma ótima avaliação e o preço é em conta, além de você não ter que se preocupar com ingredientes e se a receita vai dar certo kkkkkk Vou deixar algumas receitinhas de fondue super fáceis e deliciosas se você preferir fazer em casa, de fondues caseiros na próxima postagem!