Pular para o conteúdo principal

Meu Baby Lip da Maybelline

Olá pessoal, hoje vim falar sobre o meu item queridinho quando o assunto é hidratação dos lábios, estou falando do meu Baby Lip da Maybelline



Esse balm, da marca Maybelline é muito bom, Escolhi esse que tem o cheirinho de melancia da linha Super frutas. Mas existem outros sabores que são: limão, uva e açaí, abacaxi, cacau, morango e acerola e o meu escolhido que é de melancia.
As embalagens são essas aí:

Da esquerda para a direita: abacaxi, melancia, morango e acerola, limão, cacau, e o último roxinho uva e açaí.

As embalagens são muito fofas, um charme e o cheirinho uma delícia. Apesar de falarem que possui gosto, não se iludam, porque pelo menos o que eu usei só tem o cheirinho delicioso, mas o gosto nem tanto kkkk então não pensem em sair com esse balm nos lábios pronta pra beijar o boy rsrs.
Galera os balms pra quem não conhece ainda, são hidratantes labiais que são maravilhosos, depois que eu comecei a usar senti uma melhora significante na maciez dos meus lábios; acabaram aquelas pelinhas irritantes que acabam soltando dos lábios e ficaram bem mais macios.
Eles são prefeitos pra usar em todas as estações do ano, e em todas as horas do seu dia, apesar de eu preferir usar quando vou dormir, porque não vou comer nada e vai ficar um bom tempo nos meus lábios.
Adoro usá-los tanto no inverno, época em que costuma dar aquela ressecada pelo frio, e também adoro usá-los no verão porque tem proteção UV também, enfim são perfeitos.
O que eu estou usando atualmente, o de melancia, quando passo nos lábios ele dá uma leve corada, ficam rosadinhos, com uma cara de saúde, e fica bem leve sem parecer que passou alguma coisa. Sinto que ele tem uma textura como se fosse um gloss, mas apesar disso não ficam grudentos, ou pegajosos, o que é ótimo. Quando você passa fica o cheirinho nos lábios, o que gosto muito. Você encontra facilmente em drogarias, farmácias, e o preço é razoável tendo em vista os benefícios e pela marca Maybelline ser uma das melhores quando o assunto é maquiagem importada. Ele dura bastante também, você vai aplicar várias e várias vezez e vai demorar pra acabar, pra comprar outro.
Vale muito a pena você comprar e experimentar um, agora quando saio de casa, não saio sem passar o meu babylips, fica muito bonito os seus lábios e vão ficar muito hidratados. É uma boa passar ele antes do batom ou até depois para dar aquela hidratada, seja antes (lembrando-se de esperar o balm dar aquela secada pra não misturar com a cor do batom), o batom acaba ficando bem mais bonito ou depois de retirar o batom, quando fica com aquela sensação de ressecado, vai ficar muito mais macio.
Vou deixar aí embaixo as fotos que tirei pra mostrar na minha boca sem o Baby Lips de melancia e a diferença do depois, com a aplicação dele! Espero que gostem, até a próxima postagem.

Meu Babylips Melancia Maybelline


Sem o Babylips


Com o Babylips 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

New

Olá, meu nome é Paola. Hoje estou realizando um sonho que é ter um blog, sei que ele está começando hoje, mas estou desde já muito entusiasmada. Espero fazer publicações interessantes e que as pessoas gostem!!! :) Então, espere por novidades...

Música - Spotify

Hoje vou falar de um aplicativo que eu estou pirando nele é o Spotify!!! Galera não sei se vocês já ouviram falar, mas se ainda não conhecem vale muito a pena conhecerem, Esse aplicativo é perfeito, nele dá pra você criar playlists com as suas músicas favoritas, dá pra salvar as músicas que você mais gosta e tem todas as músicas que vocês pensarem. Uma coisa bacana também é que dá pra você navegar pelos gêneros musicais e meu amigo, minha amiga tem todos, é completinho, pra agradar a todo mundo. Conforme você vai navegando, pesquisando e escutando as músicas o próprio aplicativo vai criando playlists personalizadas baseadas no seu gosto musical, baseado em que talvez você goste, tem playlists conforme o seu astral, playlists pra treinar na academia, pra relaxar, playlists românticas, enfim é muito vasto, tem uma gama de opções e vale super a pena baixar. E lembrando que é de graça o aplicativo. Você encontra tanto para ios, quanto para android e dá pra pegar no seu pc também. Esto

Foundue

Galera que frio foi esse nos últimos dias? E uma coisa que combina muito com esse friozinho e é uma delícia são os fondues. E tem fondue para todos os gostos, tem alguns bem tradicionais e que são deliciosos: de chocolate, de queijo e de carne. Os foundues são uma delícia e não são complicados pra fazer (principalmente o de chocolate e de queijo são facílimos) o que você vai precisar é um aparelho de fondue e pronto no caso de comprar um fondue pronto de chocolate e de queijo, os da marca Serrabella tiveram uma ótima avaliação e o preço é em conta, além de você não ter que se preocupar com ingredientes e se a receita vai dar certo kkkkkk Vou deixar algumas receitinhas de fondue super fáceis e deliciosas se você preferir fazer em casa, de fondues caseiros na próxima postagem!